• Novo

Anel Aqua Aço Inoxidável e Ouro 18K

10,00 €
Com IVA

"O ouro simboliza o espírito universal da perfeita pureza" disse Heindel.
"O Ouro é parte do Sol" disse Steiner. 
"O Ouro reconstrói o sistema nervoso e é bom para a esclerose múltipla" segundo Edgar Cayce. 

Quantidade

  • Garantia satisfeito ou reembolsado Garantia satisfeito ou reembolsado
  • Pazo de entrega no máximo de 5 dias úteis Pazo de entrega no máximo de 5 dias úteis

"O ouro simboliza o espírito universal da perfeita pureza" disse Heindel.
"O Ouro é parte do Sol" disse Steiner. 
"O Ouro reconstrói o sistema nervoso e é bom para a esclerose múltipla" segundo Edgar Cayce. 

A essência Vibracional de Ouro, ajuda a purificar o denso corpo físicotrabalha a autoestima e a autovalorizarão, e melhora o funcionamento dos órgãos do plexo solar, especialmente o coração, equilibrando e energizando o 4º chacra.

Melhora o sentido de responsabilidade e promove a abertura de consciência.

Alivia os conflitos egóicos, a depressão e a letargia assim como estados de falta de energia, sendo excelente também para estados de frustração e isolamento: é muito útil para ser usada como coadjuvante da psicoterapia. A falta de ouro no organismo diminui a assimilação dos minerais e vitaminas, especialmente nos sistemas muscular e nervoso e é uma das causas da esclerose múltipla. O ouro é omestre da cura porque rejuvenesce o coração, melhora os músculos, reforça o sistema nervoso e a estrutura óssea e regenera a pele. Na antiguidade os orientais ingeriam ouro em pó, pelo seu poder de cura.

Propícia riqueza, força, prosperidade e vigor, tem uma energia masculina, enquanto se diz que a energia da prata é feminina.

O ouro é um metal "nobre", considerado um dos 7 metais alquímicos, é resistente a sais e ácidos e não está sujeito à oxidação. Em muitas culturas é associado ao Sol assim como a prata é associada à Lua. O ouro está ligado ao fogo e a prata à água.
Para Cleópatra, a enigmática rainha do Egito, o ouro era também um poderoso tratamento de beleza. Uma máscara de pó de ouro era aplicada em seu rosto para deixá-lo radiante. No Cristianismo ortodoxo, o ouro simboliza a luz divina. Os seus ícones têm sempre o fundo dourado. Antigas seitas indicavam o uso peças de ouro junto ao corpo para afastar feitiços. Alguns povos impediram o uso do ouro por parte de cidadãos comuns; ele era exclusividade de nobres e reis. Tutankamon, o faraó menino, ordenou que seu túmulo fosse recoberto com ouro. Os egípcios acreditavam que o nobre metal tinha o poder de manter a energia espiritual para o pós-morte. A Medicina já empregou o ouro como medicamento. Usado no tratamento da artrite-reumatoide foi substituído por técnicas e elementos mais modernos. Também foi usado como medicamento na cura da lepra. Ainda hoje na homeopatia se utiliza o ouro para a cura.

O ouro já foi alimento (e ainda o é entre os chineses). Nas cozinhas chinesas é comum ver uma moeda de ouro no fundo da panela de arroz. Os índios norte-americanos (assim como os chineses) acreditavam no poder do ouro em curar doenças mentais. Os xamãs ferviam a água com ouro e a utilizavam como tratamento desses males. A Alquimia é uma antiga ciência que procurou a todo custo transformar alguns metais básicos em ouro e prata para obter a Pedra Filosofal. O ouro já foi considerado a quintessência das forças terrenas. 

Há um antigo ditado que diz: "A palavra é de prata, o silêncio é de ouro!"

Protege de todas as radiações e é chamado de "supremo curador" ao alinhar-nos com as vibrações mais elevadas de nível espiritual, com a iluminação e as energias Divinas e com o próprio Sol, como símbolo luminoso e iluminador do nosso sistema solar. Tendo o sucesso e a prosperidade como simbologia intrínseca, a sua palavra-chave é PURIFICAÇÃO.

122016102
23 Itens